Pesquisa realizada na Suécia demonstra que o risco de derrames e ataques cardíacos em pessoas com atrite reumatóide é menor quando estas seguem uma dieta vegetariana estrita, ou seja, a dieta dos veganos e veganas.

Reportagem publicada na BBC e Globo Online.

Esteja atento(a) ao último parágrafo da reportagem pois a informação não procede. O veganismo é indicado como saudável e seguro em qualquer fase da vida por vários médicos(as), nutricionistas e instituições como a Associação Dietética Americada, OMS, FDA e outras.

2 Responses to “Estudo indica que dieta vegetariana estrita protege pessoas com artrite”
  1. Indicação da Vez says:

    Esta foto tá apetitosa hein… Cliquei no post e li o restante do texto graças a ela.

  2. Gatinho Dinho says:

    Miau, olá!

    Eu sou o Dinho, um gatinho vindo das ruas para uma casa com muito amor.

    Navegando encontrei este blog que fala muita coisa boa e quero elogiar, gostei demais do seu bloguinho.

    Boa sorte.

    Miau e uma patinha para você.

Leave a Reply